Este fim de semana que sofro de um problema tipicamente feminino e que parece que me estagna o cérebro.
Descobri que nos últimos tempos tornei-me uma pessoa extremamente insegura, ciumenta e derrotista e o mais engraçado e que só enxerguei tudo agora e apenas por única atitude que tive.
Sinto uma enorme nuvem de confusão dentro da minha cabeça que ainda me ajuda mais no meu sentimento de derrotismo.
Claro que desde aí que estou a tentar organizar as minhas ideias, as minhas escolhas e mais importante a minha vida. Mas também eu só tenho 21 anos, talvez esteja na idade de cometer alguns erros.
A realidade é que não me apercebi mas afastei-me de muita coisa que fazia parte do meu dia-a-dia mas também da minha personalidade.
Hoje acordei com vontade de recuperar tudo o que deixei fugir e ganhar alguma força para modificar as coisas, mas como é óbvio estas coisas não acontecem de dia para o outro.
Decidi, então, estabelecer alguns objectivos que mudem a minha vida até pelo menos ao fim do ano.
Aqui vão eles:
- Arranjar um emprego de vez
- Estar mais com os meus amigos
- Recuperar a minha confiança a 100% e a minha segurança emocional
- Ser mais compreensiva com uma pessoa que me tem ajudado bastante
- Perder 2 ou 3 quilos para caber naquele vestido maravilhoso de passagem de ano que tanto quero
Há!Ter mais juízinho...
Beijinhos
Sem comentários:
Enviar um comentário